Hoesp - Hospital Bom Jesus precisa de doações de leite; mais de 80 litros são utilizados por dia

A Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus enfrenta um estoque baixo de leite e busca apoio da comunidade para suprir a demanda diária.
Atualmente, a instituição consome mais de 80 litros por dia para atender pacientes, acompanhantes e profissionais que trabalham no hospital.
Diante dessa necessidade, qualquer doação é bem-vinda e pode fazer a diferença. As contribuições podem ser feitas diretamente na sede da Hoesp, localizada na Rua Almirante Barroso, Nº 2.193, no Centro de Toledo. Além disso, quem desejar também pode colaborar financeiramente por meio de doações via Pix, utilizando a chave projetos@hoesp.org.br.
A solidariedade da população é essencial para garantir o bem-estar dos pacientes e manter a qualidade dos serviços prestados pelo hospital, que atende uma população superior a 400 mil pessoas em Toledo e mais 17 municípios da região.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Hoesp - Hospital Bom Jesus.




















Procura-se: carteira com documentos em nome Lúcio Gouveia de Oliveira