Homem descumpre medida protetiva e ameaça ex-companheira na zona rural do distrito de Vila Nova


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Às 22h00 do dia 10 de setembro, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência na zona rural de Vila Nova, em Toledo. O chamado partiu do proprietário de uma granja, após uma funcionária pedir auxílio por estar sendo ameaçada em sua residência pelo ex-companheiro.

No local, a vítima relatou que está separada e possui medida protetiva vigente expedida com base na legislação de combate à violência doméstica. Ela informou que, na noite anterior, o agressor retornou à casa e afirmou que não deixaria o local. Na data do atendimento, voltou a ameaçá-la, dizendo que sairia para adquirir entorpecentes e, ao retornar, colocaria fogo na residência, com a presença dela e dos dois filhos menores.

Segundo o depoimento, o homem deixou a propriedade em um veículo já identificado e poderia ter se refugiado em uma cidade vizinha, onde possui familiares. Considerando a gravidade da situação e o descumprimento da medida judicial, a vítima foi orientada sobre os recursos de proteção disponíveis. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado e encaminhado à autoridade policial para a adoção das providências cabíveis ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaanao