Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta testa terça-feira, 12, após uma operação da Polícia Militar (PM) que resultou na apreensão de mais de cinco quilos de entorpecentes em Toledo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação teve início quando os policiais avistaram um veículo que era alvo de denúncias anônimas relacionadas à entrega de drogas na cidade. Ao perceber a presença policial, o condutor aumentou a velocidade e tentou fugir, sendo abordado mediante sinais sonoros e luminosos.
Durante a busca pessoal, foram encontrados aproximadamente 70 gramas de maconha fracionada e pronta para comercialização, além de dinheiro, aparelho celular e tablet. O suspeito admitiu que realizava entregas de drogas e informou que havia mais entorpecentes armazenados em sua residência.
No imóvel, com autorização da moradora, a equipe apreendeu mais de quatro quilos de maconha prensada, 797 gramas de murruga, 453 gramas de maconha fracionada, 106 gramas de haxixe e uma balança de precisão.
Central Pizza: Pizza gigante de 60cm para até 9 pessoas
Por R$159 ou R$150 na retirada. Peça já e garanta praticidade e economia!
Eixão do Desenvolvimento: Conexão Biopark-Toledo
Nova via revoluciona mobilidade e potencializa o crescimento do Biopark
Mais segurança com Unimed Costa Oeste: SOS 24h para você
Suporte rápido em urgências e orientação médica 24 horas. Tranquilidade e pratic...
Ótica Globo: lentes de contato com pronta entrega
Atendimento especializado com contatólogo e estoque completo em Toledo e Cascave...
Mais
Conforme registro da PM, a operação se estendeu para outro endereço indicado pelo suspeito, onde uma mulher foi flagrada transportando quatro porções de murruga. Em buscas na segunda residência, foram encontrados ainda 244 gramas de murruga, 70 gramas de haxixe, um comprimido de ecstasy, embalagens tipo zip lock e uma balança de precisão.
Todos os envolvidos foram encaminhados à sede do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM) junto com os materiais apreendidos e o veículo utilizado para confecção do Boletim de Ocorrência (B.O) e posterior apresentação à autoridade competente.