Homem efetua disparos e acaba preso com armas após ameça a mulher em Toledo

Um homem foi preso em flagrante, na noite de domingo (30), pela Polícia Militar na região da Linha Tigre, no interior de Toledo, acusado de violência doméstica e disparo de arma de fogo contra sua própria esposa. A ação policial resultou ainda na apreensão de uma pistola calibre .380 e um rifle calibre .22.
O caso teve início quando a vítima acionou a PM relatando que o companheiro, que possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), havia feito ameaças de morte e disparado contra ela. Para escapar, a mulher precisou pular a janela da residência, o que lhe causou escoriações no joelho, e buscou refúgio na casa de um vizinho.
Na primeira ida ao local, a equipe policial não encontrou o suspeito, que havia fugido de carro. No entanto, os agentes localizaram e apreenderam a pistola utilizada no crime e diversas munições. A vítima foi levada à delegacia para prestar depoimento, mas, mesmo orientada sobre os riscos, decidiu retornar para sua casa.
Pouco tempo depois, a mulher informou às autoridades que o agressor havia ligado avisando que estava de volta à residência. A polícia retornou imediatamente ao endereço e encontrou o homem. Durante a abordagem, ele confessou possuir outra arma escondida, uma espingarda calibre .22, que também foi recolhida. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Toledo.



















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido