Foi identificado na manhã desta sexta-feira (26), o cadáver encontrado na tarde de terça-feira, 23, em um terreno baldio, na região da Vila Industrial. Trata-se de Edemar Marques Antunes, de 44 anos. A identificação foi realizada pela Polícia Científica através do Instituto Médico Legal (IML).
Conforme o delegado-chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), Alexandre Macorin, atualmente Edemar estava em situação de morador de rua e possuía algumas passagens pelo setor policial pelo uso de entorpecentes.
O delegado ainda informou que a Polícia Civil (PCPR) está realizando diligências para localizar os familiares de Edemar. A ideia é que eles possam identificar o corpo e assim efetuar a liberação para os atos fúnebres.
As primeiras informações dão conta de que Edemar foi morto com golpes de faca em outro local e posteriormente teve o corpo desovado no referido terreno baldio.
Marcas de de rodas de um carrinho de recicláveis foram identificadas no local onde o corpo foi desovado.
O delegado concluiu ressaltando que a Polícia Civil segue investigando o caso e pretende chegar ao autor do crime nas próximas semanas.
Despedida digna para seu pet
Conheça o crematório Santhô Pet e honre a memória do seu amigo!
Buffet Filezão de Toledo
Mais de 50 pratos deliciosos! Faça seu pedido e saboreie.
Matrículas Abertas 2026
Garanta o futuro do seu filho(a) no Colégio Inovação Militar!
Educação Transformadora no Donaduzzi
Matrículas abertas! Prepare seu filho para o futuro.
Mais
Entenda o caso
Um homem foi encontrado morto em um terreno baldio na tarde de terça-feira, 23, na Rua Júlio de Castilhos, na Vila Industrial, em Toledo. Trabalhadores que estavam atuando em um edifício nas proximidades encontraram o corpo e imediatamente acionaram as autoridades.
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PCPR) rapidamente responderam à chamada, chegando ao local para investigar as circunstâncias do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo para exames detalhados que possam determinar a causa da morte.
Autoridades orientam qualquer pessoa com informações relevantes a entrar em contato para ajudar na resolução desse caso. A Polícia ressalta que a colaboração da comunidade é vital para o sucesso das investigações.