Indivíduo é preso em Toledo por agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (09) em Toledo, acusado de agredir a sua ex-companheira e descumprir medida protetiva de urgência. 

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 00h10, a equipe recebeu uma ligação via Central de Comunicações (Copom), na qual a vítima relatava que o ex-companheiro tentava invadir sua residência. Durante a chamada, os policiais ouviram gritos e, em seguida, a ligação foi interrompida. 

Ao chegar ao local, a mulher informou que o homem havia aberto o portão, arrombado a porta da sala e, diante disso, ela correu para o quarto com o filho de quatro meses no colo, trancando-se no cômodo. O agressor, no entanto, também arrombou a porta do quarto, agarrou a vítima pelo pescoço e a jogou contra a parede, enquanto ela ainda estava em contato com a Polícia. 

Em seguida, ele tomou o celular da mulher, deixou o quarto, jogou o aparelho no sofá e fugiu. Com base nas características repassadas, a PM localizou a residência do suspeito, onde encontrou A sua motocicleta nos fundos do terreno. 

Com apoio de outras equipes, os policiais entraram e encontraram o homem deitado no sofá da sala. A mãe do suspeito recebeu a equipe, e o homem confirmou ser o autor das agressões. 

Foi dada voz de prisão e, para garantir a segurança da ocorrência, houve necessidade de uso de algemas, conforme Súmula Vinculante de Nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF). 

A Polícia constatou que havia uma medida protetiva em vigor contra o suspeito, expedida recentemente, e que ele já havia sido preso anteriormente por violência doméstica contra a mesma vítima. Ele e a mulher foram encaminhados à Delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaanao