Mais dois casos de violência doméstica são registrados em Toledo


Foto: Toledo News

No último fim de semana, a cidade de Toledo foi palco de dois casos alarmantes de violência doméstica, que reacendem a urgência de combate a esse tipo de crime que assola muitas famílias.

No primeiro caso, registrado por volta das 18h00 do domingo 11 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) foi chamada até a Rua José Geremias, no Jardim Coopagro. A solicitante relatou aos policiais que seu ex-companheiro invadiu sua residência, a trancou dentro de casa, a ameaçou de morte e a agrediu. Apesar de não ter sofrido lesões visíveis, a vítima afirmou que esta não foi a primeira vez que enfrentou violência por parte do agressor. Além das agressões, o ex-companheiro também quebrou o celular da vítima. Após o ocorrido, a PM realizou buscas na região, porém o agressor não foi localizado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos para obter medidas protetivas junto ao poder judiciário e dispensou atendimento médico oferecido pela Polícia.

Já no segundo caso, também ocorrido por volta das 18h00 do dia 11 de fevereiro, a equipe policial foi acionada via Central de Operações Policiais (Copom) para se dirigir até a Rua Gilberto Gutierrez Beltrão, no Jardim Gisela. Um morador informou à Polícia sobre uma mulher que havia pedido socorro após ser vítima de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido durante uma discussão, resultando em lesões leves, como arranhões no rosto e rasgo na blusa. A mulher deixou a residência e seguiu rumo à cidade de Cascavel, onde reside. Ela expressou o desejo de representar criminalmente contra o agressor. A vítima foi levada até a sede do Batalhão, onde aguardou a chegada de seu pai, que a conduziu até sua residência em Cascavel. O Boletim de Ocorrência (B.O) foi confeccionado e encaminhado para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias