Equipes da Guarda Municipal (GM) de Toledo abordaram diversos moradores em situação de rua na manhã desta terça-feira (09). A ação teve como objetivo garantir a segurança da população e dos próprios moradores.
Durante a abordagem, uma mulher se exaltou e partiu para cima de um dos guardas. Além de proferir palavras de baixo calão, ela ainda arremessou um isqueiro contra o agente.
Para conter a mulher, o guarda utilizou força moderada e a algemou. Ela foi então conduzida à Delegacia de Polícia de Toledo para prestar esclarecimentos.
Os demais moradores abordados foram liberados após serem revistados e qualificados. Durante a revista, foram encontradas duas facas.
