Um jovem de 22 anos teve a sua motocicleta apreendida pela Polícia Militar (PM) na noite do último domingo, dia 10 de agosto, em Toledo. O motivo foi a emissão de ruído excessivamente alto pelo escapamento e alterações no sistema de iluminação do veículo, uma Honda CG 160 Fan, de cor preta.
A abordagem foi realizada por uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), que patrulhava a Avenida Ministro Cirne Lima por volta das 19h00. Próximo à rotatória com a Avenida Parigot de Souza, os policiais notaram o barulho excessivo da motocicleta e decidiram realizar a fiscalização.
Colégio Adventista de Toledo: Ensino com excelência reconhecida
Infraestrutura moderna e ensino bilíngue na maior rede cristã do mundo.
Maestro Thermas Park Hotel com até 25% de desconto
Garanta dias de lazer com preço promocional. Oferta válida só até 15/03/2026.
Curso de modelo, atriz e ator em Toledo
Agência Mirelly Fashion abre inscrições aqui na cidade! Saiba mais
Center Vida: Consultórios equipados e flexíveis para você
Atenda seus pacientes sem se preocupar com estrutura ou limpeza. Planos mensais ...
Mais
Durante a vistoria, foi verificado que, além do escapamento alterado, a moto estava equipada com um farol de luz estroboscópica, que é irregular. O condutor, devidamente habilitado, não portava nada de ilícito e foi liberado após receber as devidas orientações.
A motocicleta, no entanto, foi removida ao pátio do 19º Batalhão de Polícia Militar de Toledo (19º BPM), uma vez que as irregularidades não puderam ser corrigidas no local, visando coibir a continuidade da infração.