Um homem foi preso por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação após bater em um carro que estava parado na Rua Elisa Rodrighiero Galante, no Jardim Coopagro, em Toledo. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, 03.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dona do carro Ford Fiesta que foi atingido chamou a Polícia depois de ver o estrago causado pelo veículo Fiat Palio. Ao chegar no local, os policiais constataram que o motorista do Palio estava alcoolizado e não possuía habilitação.
Belenzier traz sensores e pastilhas Blue Friction para Toledo
Tecnologia nano cerâmica e segurança superior para seu veículo. Confira as novid...
São Jorge Locadora de Máquinas: Alugue caminhões guindaste e Munck
Frota própria e equipamentos para grandes operações. Solicite seu orçamento pelo...
Conheça o Residencial Carmel da Prati Empreendimentos
Home Club com lazer completo e localização valorizada, próximo ao Lago Novo. Con...
Central Pizza: Pizza de 35cm por apenas R$49,99
Calabresa com 12 fatias, ideal para dividir e economizar no dia a dia.
Mais
Ele fez o teste do bafômetro, que registrou 01,21 mg/L de álcool no sangue, valor muito acima do limite legal de 00,30 mg/L. Além disso, ele ofendeu e fez ameaças ao esposo da proprietária do carro danificado. A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) por ameaça contra o motorista.
O veículo Palio foi apreendido pela Guarda Municipal (GM) por estar irregular. O motorista foi detido pelo crime de embriaguez ao volante e levado para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP).