Mulher é espancada e tem cabelo cortado em ato de violência doméstica; agressor é preso em Toledo


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Por volta das 06h50 da segunda-feira, 15, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central de Operações (Copom) para verificar uma ocorrência de violência doméstica em uma residência na Rua Ângela Fornari, no Jardim Maracanã, em Toledo.

No local, os policiais encontraram portas e janelas danificadas, além de chumaços de cabelo e marcas de sangue pela casa. Durante a varredura, foi abordado um homem de 42 anos, que se mostrou inicialmente colaborativo. Em consulta ao sistema, os agentes verificaram um mandado de prisão em aberto contra ele, motivo pelo qual foi detido.

Questionado sobre os fatos, o suspeito confessou ter brigado com a sua companheira, cortado o cabelo dela e indicado onde ela estaria. Na Rua Felipe Camarão, na Vila Pioneiro, a vítima de 36 anos foi encontrada com ferimentos e em estado de choque. Ela tentou fugir da equipe, mas foi abordada com o apoio de uma policial militar feminina, o que permitiu melhor acolhimento.

A mulher relatou que a agressão começou após uma discussão motivada por ciúmes. Durante o episódio, o homem teria arremessado celulares em direção ao filho de apenas um ano e, em seguida, agredido a companheira com socos, chutes e golpes de madeira, além de ter cortado o seu cabelo em público, expondo-a de forma vexatória.

Devido à gravidade das lesões, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento ainda na 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), encaminhando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde permaneceu internada com fraturas nos braços e no rosto.

Ainda segundo a PM, após a prisão o homem tentou subornar os policiais, oferecendo dinheiro em espécie ou via PIX. Diante da negativa, passou a se exaltar, vangloriando-se de ser integrante de facção criminosa e ameaçando explodir familiares dos militares e persegui-los após ser solto.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Toledo, onde ficou à disposição da Justiça.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaanao