Mulher encontrada carbonizada entre Toledo e São Pedro do Iguaçu é identificada pela Polícia Civil


Foto: Divulgação - PCPR
+93 mil
Siga o Toledo News no Insta

A mulher encontrada carbonizada no sábado, 02 de abril, entre Toledo e São Pedro do Iguaçu foi identificada pela Polícia Civil de Toledo (PCPR). Trata-se de Viviany Kerber de Oliveira Pardin, de 44 anos. Ela residia no Jardim Coopagro, em Toledo, há aproximadamente três anos. A mulher é natural do estado do Mato Grosso do Sul e sua família reside em Mundo Novo-MS.

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (12) pelo delegado chefe da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), Antônio Donizete Botelho. Ele afirmou que as investigações seguem sendo executadas pela PCPR.

O delegado também confirmou que se trata de um feminicídio e que o autor do crime já foi identificado. Ele será representado pela Justiça, para que a prisão possa ser realizada o quanto antes.

Sobre o caso

O corpo de Viviany Kerber de Oliveira Pardin, de 44 anos, foi encontrado em meio a uma plantação de eucaliptos, na Rodovia PR-585, entre os municípios de Toledo e São Pedro do Iguaçu. A situação ocorreu na noite do sábado, 02 de abril.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que um corpo estava em meio a uma plantação de eucaliptos na referida região. Uma equipe policial se deslocou ao local e encontrou o corpo de uma mulher parcialmente queimado.

O local foi isolado por equipes da PCPR e da Criminalística, que também iniciaram as investigações. O corpo estava em estado avançado de decomposição e acredita-se que pudesse estar no local há aproximadamente uma semana. O corpo da mulher foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Toledo (IML). 

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim