Neste Sábado (12), comunidade São Vicente de Paulo da Vila Boa Esperança comemora o Dia das Crianças com uma tarde de brincadeiras

A comunidade São Vicente de Paulo está preparando uma grande festa para celebrar o Dia das Crianças, neste sábado, 12 de outubro, a partir das 14h00. O evento será realizado no Salão da Igreja, localizado na Rua Germano Pizetta, Nº 551, na Vila Boa Esperança, e promete uma tarde cheia de diversão para toda a família.
A programação inclui brinquedos como cama elástica, tobogã e escorregador, além de brincadeiras interativas, pintura facial e atividades recreativas. Haverá também uma variedade de comes e bebes para garantir que todos aproveitem o dia.
A comunidade convida todas as famílias a trazerem seus filhos para participar dessa celebração especial e reforça que o objetivo é proporcionar uma tarde alegre e inesquecível para as crianças.

















Procura-se: Família procura por Sky, gatinha desaparecida no Jardim Gisela