Noite de domingo termina com três motoristas presos por embriaguez em Toledo

Três homens foram presos em flagrante por embriaguez ao volante na noite de domingo, dia 03 de agosto, em Toledo. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar (PM) em situações distintas, que incluíram um acidente, uma infração de trânsito e uma fuga, todas resultando na autuação pelo crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A primeira ocorrência foi registrada às 19h40 na Avenida Parigot de Souza, quando um motorista inabilitado causou um engavetamento envolvendo três veículos. Segundo apurado, o condutor de um Ford Fiesta bateu em uma caminhonete estacionada, que foi projetada contra outro carro. O teste de alcoolemia do responsável pelo acidente apontou 00,72 mg/L.
Pouco tempo depois, por volta das 20h15, policiais que patrulhavam a mesma via abordaram um motociclista que trafegava com a placa levantada para dificultar a identificação. Durante a fiscalização, foi percebido que o condutor apresentava sinais de embriaguez, fato confirmado pelo teste do bafômetro, que aferiu 00,65 mg/L.
A terceira prisão aconteceu às 21h00, quando uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) perseguiu um motociclista que dirigia perigosamente pela Avenida Maripá. Abordado após alguns quarteirões, o homem, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), realizou o teste do etilômetro, que registrou o índice de 00,84 mg/L, o mais alto da noite. Todos os detidos foram encaminhados a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) e tiveram os seus veículos recolhidos.



















Procura-se: Família do Jardim Coopagro procura por cachorrinha desaparecida