Oeste Brasil FC inicia montagem do elenco e confirma primeiros nomes para a Terceirona

A diretoria do Oeste Brasil Futebol Clube tem definido o planejamento para a disputa do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2025, que terá início em 24 de agosto, quando a equipe toledana enfrentará o Sport, em Campo Mourão. Itens importantes como a definição do orçamento e do plano de negócios foram delineados nas reuniões recentes do grupo diretivo.
A primeira confirmação é a de Eduardo Dallagnol para a comissão técnica. O ex-zagueiro do Toledo, Ituano-SP, Fortaleza-CE e Vasco da Gama-RJ, entre outros times, é o atual técnico do elenco do Oeste Brasil no Paranaense Sub-20 e novamente integrará a comissão técnica profissional. Os demais nomes serão definidos em breve, assim como todo o elenco, cuja apresentação deverá ocorrer na próxima semana.
O presidente do clube, Agenor Piccinin, anuncia que três nomes do elenco que vestiram a camisa do Oeste Brasil em 2024, estão alinhados para a competição. São eles, o goleiro Matheus, que estava no Patriotas Futebol Clube - Curitiba-PR; o volante Samir, ex-Azuriz - Marmeleiro/Pato Branco-PR e Esporte Clube Laranja Mecânica - Arapongas-PR e o zagueiro e volante Yan, que atuou pelo Toledo na Segundona.

O Oeste Brasil FC projeta um elenco inicialmente com 25 nomes, incluindo o aproveitamento de cerca de oito atletas que estão disputando o estadual Sub-20. Outros 17 atletas estão sendo contratados. “Estamos encurtando processos, trazendo atletas que chegarão com um nível de preparação física e técnica mais adequado, selecionados entre aqueles que acabaram de disputar a Segundona Paranaense. Some-se a isso, atletas da base que estão em ritmo de competição e muito irão nos agregar na composição do elenco”, disse Agenor Piccinin.

Outra definição é o alojamento. Através da parceria com a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), o Oeste Brasil novamente utilizará a estrutura do Centro de Treinamentos (CT) Vaquinha.


















Procura-se: Família de Toledo procura por Meg, cachorrinha desaparecida no Jardim Gisela