Na manhã deste domingo (14), às 07h20, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Palotina-PR desencadeou uma Operação que resultou na descoberta de um possível ponto de tráfico de drogas no distrito de São Camilo, em Palotina. A ação teve início após a equipe ser acionada para atender a um sinistro de trânsito registrado durante a madrugada, cujo veículo e condutor não foram identificados inicialmente.
Ao deslocarem-se até o Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri, em Palotina em busca de informações sobre possíveis envolvidos no acidente, a equipe policial encontrou uma série de pistas que os conduziram até o endereço da Rua Santa Catarina, N° 44, no distrito de São Camilo.
No local, com o dia já claro, a equipe conseguiu visualizar o chassi do veículo acidentado, um VW Gol 1.6 Power, registrado em Palotina. O automóvel estava estacionado no endereço, levantando a suspeita de roubo ou furto. Ao tentar contato com os moradores da residência, a equipe percebeu indícios de possível tráfico de drogas, como um tablete de maconha cortado ao meio sobre uma mesa.
Diante da suspeita de crimes adicionais, a equipe adentrou ao terreno e, ao verificar a residência, encontrou um casal, que alegou serem os moradores. Com a autorização do casal, os policiais realizaram uma busca domiciliar, resultando na apreensão de dois volumes de maconha, pesando aproximadamente 0,496 kg, além de apetrechos utilizados no tráfico de drogas, como balança, uma faca, um pires e outros objetos.
Yamaha FACTOR 2025 em Toledo
Aproveite parcelas fixas de R$ 765 na Sodder Motos!
Vagas na Prati-Donaduzzi em Toledo
Participe do processo seletivo para Operador de Fracionamento!
Fortaleça sua marca em Toledo
Anuncie nas TVs da Alfa Marketing Local e conquiste seu público!
Treinamento completo no Braus Club
Descubra CrossFit, HYROX e aulas kids. Venha evoluir!
Mais
Surpreendidos em flagrante, o casal foi detido pela posse de entorpecentes e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Palotina para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso. A esposa informou que o veículo pertence à sua mãe e alegou desconhecimento dos fatos. Posteriormente, os pais compareceram ao local, confirmando que o veículo estava sendo conduzido pelo outro filho, que, apesar do sinistro, não sofreu ferimentos e estava a caminho de casa com ajuda de amigos.