Na manhã de sábado, 28, uma ação integrada entre a Polícia Federal (PF), o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e o serviço reservado de inteligência da Polícia Militar (PM) resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas no interior do Paraná.
Após trabalho de acompanhamento, uma camionete Mitsubishi L200 foi localizada abandonada em uma região de mata nas proximidades do município de Santa Tereza do Oeste-PR. O veículo transportava 879,40 quilos de maconha.
Mais segurança com Unimed Costa Oeste: SOS 24h para você
Suporte rápido em urgências e orientação médica 24 horas. Tranquilidad...
Unimed Costa Oeste
Multi Coisas do Real: preços que cabem no seu bolso todos os dias
Ofertas especiais e parcelamento sem juros acima de R$ 300. Clique e c...
Multi Coisas do Real
Transportadora Nova Santa Rosa amplia frota e abre vagas
Setor em expansão: envie seu currículo e faça parte de uma empresa líd...
Transportadora Nova Santa Rosa
Cresci e Perdi: Economia em itens infantis seminovos
Produtos infantis em ótimo estado com preços acessíveis. Praticidade n...
Cresci e Perdi
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Star Proteção Veicular
Tolemalhas: conforto e estilo para sua equipe no frio
Peças personalizadas e à pronta entrega para empresas e eventos. Pedid...
TolemalhasEquipes terrestres, com apoio de um helicóptero da Polícia Militar, realizaram buscas na região, porém os responsáveis pela carga ilícita não foram localizados.
A droga apreendida foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal para a tomada dos procedimentos legais cabíveis ao caso.