PM flagra diversos motoristas embriagados em Toledo


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

A Polícia Militar (PM) de Toledo realizou diversas operações de fiscalização de trânsito no domingo, 25, resultando em nove ocorrências, a maioria relacionada à condução sob influência de álcool. As ações policiais se concentraram nos bairros Jardim Coopagro e Jardim Santa Maria, e resultaram em prisões, recusas ao teste do bafômetro e diversas multas por infrações de trânsito.

Três condutores foram presos em flagrante por embriaguez ao volante. No Jardim Santa Maria, o motorista de uma BMW foi detido por dirigir na contramão e apresentar claros sinais de embriaguez, recusando-se a realizar o teste do etilômetro. Ainda no mesmo bairro, o condutor de uma S10 foi preso após o teste do bafômetro acusar 00,43 mg/l de álcool no sangue. Outro motorista de S10, que também apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir da abordagem policial, mas retornou posteriormente e foi preso após se recusar ao teste do etilômetro. 

A recusa ao teste do bafômetro foi uma constante nas ocorrências registradas. Além dos três motoristas presos, outros três condutores também se recusaram a realizar o teste. No Jardim Coopagro, um motociclista abordado por dirigir uma Honda CB 600 Hornet com escapamento irregular, além de outras infrações, admitiu ter consumido álcool e recusou o teste. No Jardim Santa Maria, o condutor de uma Dodge Ram e o motorista de uma Land Rover Evoque também se recusaram ao teste do etilômetro.

Além deles, diversas infrações de trânsito foram aplicadas durante as operações. Um motociclista abordado no Jardim Coopagro, além da recusa ao teste do bafômetro, foi autuado por diversas irregularidades na motocicleta, como escapamento barulhento, falta da rabeta e farol baixo queimado. Uma mulher que dirigia um Ford Ka no Jardim Santa Maria foi multada por dirigir sob efeito de álcool, com o etilômetro acusando 00,20 mg/l. Uma motociclista que conduzia uma Yamaha YZF R3 no mesmo bairro foi multada por dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação. Por fim, um motociclista abordado no Jardim Santa Maria, além de se recusar ao teste do etilômetro, foi conduzido à Delegacia após ser encontrado com uma substância análoga ao ecstasy.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaanao