A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta terça-feira (27) a foto de um homem foragido por duplo homicídio qualificado ocorrido em Guaíra, na região Oeste do Estado.
O crime aconteceu na tarde do dia 10 de janeiro, na Vila Eletrosul. Dois irmãos foram mortos a tiros dentro de uma casa. As vítimas foram identificadas como Osmair Divino Prado Cristino, de 21 anos, e Fabricio Prado Cristino, de 23 anos.
Nissan Ninja Toledo: ofertas exclusivas em modelos 2026
Taxa 0% e supervalorização do seu usado
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Graduação em Biomedicina, Pedagogia, Agronomia e Podologia
Apenas uma aula presencial por semana na Unopar Anhanguera de Toledo
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Mais
Segundo o delegado Idelúcio Oliveira Melo, testemunhas informaram que o suspeito é tio das vítimas. A mãe dos jovens recebeu um tiro de raspão, foi socorrida e passa bem.
Durante a perícia no local, a equipe apreendeu três aparelhos celulares e substâncias entorpecentes para a investigação. "A motivação primária seria um acerto de contas por tráfico de drogas, mas as investigações continuam para esclarecer a motivação exata", afirmou o delegado.
A Polícia Civil segue em diligências para localizar o suspeito.
