A Polícia Militar (PM) de Toledo foi acionada na noite de quinta-feira, 18, para averiguar uma possível situação de adulteração de sinal identificador de veículo em uma residência na Rua João Roland Lentsch, região do Jardim Panorama. Um homem informou que a motocicleta de sua convivente estava recebendo multas em locais por onde não circulava e que ontem, enquanto transitava pela referida rua, visualizou dentro do quintal de uma casa uma motocicleta com as mesmas características da de sua esposa e com a mesma placa.
A equipe policial chegou ao local e chamou o responsável pela residência, que autorizou a entrada dos militares para verificar o veículo que ali estava. Em consulta ao sistema, a placa que estava na motocicleta, condizia com as características: Honda CG 125 ano 2000 - vermelha, no entanto em verificação mais detalhada foi percebido que o número do motor não era o mesmo. Foi realizada nova consulta e o motor era de outra motocicleta Honda CG 125 ano 2000/2001 vermelha com alerta de furto na data de 06/08/2022 na cidade de Cascavel-PR.
Vagas abertas para Motorista Carreteiro
Junte-se à Transportadora Nova Santa Rosa! Envie seu currículo pelo WhatsApp.
Curso de Ar-Condicionado Automotivo
Inscreva-se já no Sindirepa Oeste PR e garanta sua vaga!
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Desconto na limpeza de sofás
Ganhe R$ 50,00 na higienização com a Toledo Lava Sofá!
Mais
Parte do número de chassis estava desgastado não sendo possível identificá-lo por inteiro, porém a parte legível condiz com a numeração do motor da motocicleta com alerta.
Desta forma foi perguntado ao cidadão a procedência da motocicleta e o mesmo informou que adquiriu a motocicleta por R$ 2.500,00 em um anúncio na rede social Facebook de um perfil, e que não sabia que a motocicleta era produto de furto, inclusive teria consultado a motocicleta no aplicativo do Detran e pagado o Licenciamento que estava pendente.
Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou a motocicleta e o senhor até a Delegacia de Polícia Civil de Toledo para a adoção das medidas cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCPR).