A Polícia Militar (PM) de Toledo agiu rápido na sexta-feira, 14, para recuperar uma bicicleta furtada e prender um suspeito por receptação. A ação ocorreu no Jardim Panorama, após a equipe policial receber informações de populares sobre um indivíduo em atitude suspeita.
Durante patrulhamento na Avenida Senador Attílio Fontana, os policiais foram informados sobre um homem com características específicas, vestindo camiseta rosa e bermuda branca, que estaria em posse de uma bicicleta verde da marca Viking, produto de furto ocorrido no dia 13 de março de 2025.
Casa Cor Tintas: conforto e qualidade para seu ambiente
Valorize seu espaço com preparação e produtos certos. Fale com um aten...
Casa Cor Tintas
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Expresso Nordeste: conforto exclusivo na rota Toledo-SP
Viaje Leito Cama com poltronas reclináveis e compre fácil no WhatsApp ...
Expresso Nordeste
Humana Saúde Sul inaugura hospital referência em Toledo
Pronto-Socorro 24h adulto e infantil. Atendimento com excelência e aco...
Humana Saúde Sul
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
TolemalhasAo ingressarem na Rua Ulisses Toldo, os agentes avistaram o suspeito empurrando a bicicleta. O homem tentou esconder o veículo em uma residência próxima, mas foi prontamente abordado pelos policiais.
Após a confirmação de que a bicicleta era produto de furto, o proprietário compareceu ao local e reconheceu o bem. O suspeito, de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP). Ele alegou ter pego a bicicleta emprestada de um amigo, mas não soube dar detalhes sobre a identidade ou localização do suposto conhecido. A Polícia informou que o detido já possui antecedentes criminais por furto.
O proprietário da bicicleta foi orientado a comparecer à Delegacia com um responsável para a restituição do objeto.