Polícia Militar registra mais três casos de violência contra mulher em Toledo


Foto: Toledo News
+85 mil
Siga o Toledo News no Insta

Três casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar (PM) de Toledo no domingo, 12. Em todas as ocorrências, mulheres foram vítimas de agressões físicas e os agressores foram detidos.

No primeiro incidente, por volta das 05h15, uma mulher de 27 anos foi agredida por seu marido, de 28 anos, no Jardim Santa Clara IV. Segundo informações da vítima, a discussão teve início após a chegada do homem em casa. O agressor desferiu socos e chutes, causando lesões visíveis. Para se defender, a mulher lançou um tijolo no agressor, que foi então detido pela PM.

Já na  Vila Industrial, às 15h10, uma mulher de 46 anos foi vítima de violência física por parte do seu marido, de 50 anos. A vítima alegou ameaças de morte e agressões no braço. Tentando acionar as autoridades, a mulher teve as suas tentativas frustradas devido a continuação das agressões por parte do marido. O autor alegou estar em uma discussão quando a violência começou. O casal foi levado à Delegacia para registro da ocorrência.

No terceiro caso, na Rua Irmão Nicolau, na região do Parque Ecológico Diva Paim Barth (Lago Municipal), uma mulher de 50 anos, em cadeira de rodas, foi agredida pelo seu convivente, de 47 anos. O agressor a derrubou da cadeira e a arranhou no rosto. Uma testemunha presenciou a agressão e acionou a Polícia. O agressor foi preso em flagrante e ambos foram conduzidos à Delegacia. O atendimento médico foi prestado à vítima por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias
aaasim