Prefeitura de Toledo homenageia servidores públicos municipais aposentados

Fonte: Assessoria
Prefeitura de Toledo homenageia servidores públicos municipais aposentados
📷 Foto: Divulgação

A manhã desta quinta-feira (2) foi marcada por um gesto de reconhecimento no Paço Municipal de Toledo. A Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito recebeu 13 dos 17 servidores públicos municipais que tiveram suas portarias de aposentadoria publicadas no ??rgão Oficial do Município entre julho e agosto deste ano.

O ato contou com a presença do prefeito Mario Costenaro, do vice-prefeito Lucio De Marchi e do secretário de Recursos Humanos, Leandro Ludvig, além de familiares e amigos que prestigiaram os recém-aposentados. A iniciativa teve como objetivo valorizar a contribuição de profissionais que, em diferentes áreas, ajudaram a construir a história da administração municipal.

Foram homenageados: Anelise Ansolin (auxiliar de desenvolvimento social I), Antonia da Costa Silva (professora II T20), Edna Severino Kouson (auxiliar em serviços gerais I), Gilberto Luis Schizzi (assistente em administração I), Maria Aparecida Borges (auxiliar em serviços gerais I), Neusa Arruda da Silva Diemer (auxiliar de enfermagem I), Nildo Pott (motorista I), Renilce Grando Spanhol (professora II T20), Rita Adriana Borges dos Reis Chicarelli Ruiz (assistente social I), Rosane Maria Hemkemeier Tomaz da Silva (professora II T20), Siliria Marli Gollmann Giordani (professora I), Vaderli Zago (motorista I) e Vera Lucia Rodrigues Carneiro (assistente em desenvolvimento social I). Também foram convidados para a solenidade, mas não puderam comparecer, os servidores Alfeu Hickmann (motorista I), Elisete Sandra Nunes (assistente social I), Ivo Engelsing (operador de equipamentos I) e Patricia Cristina Torino (professora de educação infantil T40).

No final da solenidade, cada um deles recebeu uma placa como forma de homenagem pela dedicação ao serviço público ao longo de suas trajetórias. ???No início do ato eu descrevi o nome, a função e data de ingresso de cada um no serviço público municipal. Fiz isso para destacar o tanto que essas pessoas contribuíram, em diversas áreas da administração, para o desenvolvimento de Toledo???, pontua o secretário de Recursos Humanos, Leandro Ludvig.

O prefeito Mario Costenaro destacou que a homenagem tem caráter simbólico, ressaltando a relevância do serviço público na construção coletiva. ???Atuar no serviço público tem o diferencial de todos os dias exercer sua função pelo bem da coletividade e este reconhecimento deve motivar em vocês o desejo de um recomeço, pois há muita vida ainda para viverem???, salienta.

Em sua fala, o vice-prefeito Lucio De Marchi ressaltou que a aposentadoria deve ser encarada como uma etapa de continuidade, marcada por novos desafios e oportunidades. ???Aposentadoria não é sinônimo de velhice, que a vida acabou. Pelo contrário, é uma nova fase, uma nova etapa na trajetória de cada um, com novas lutas e novos sonhos???, salienta.

Últimas Notícias

Mulher morre com tiro na cabeça dentro de carro em Cascavel
Policial

Mulher morre com tiro na cabeça dentro de carro em Cascavel

Há 8h
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3x0 sobre a Escócia
Esportes

Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3x0 sobre a Escócia

Há 8h
Trio é detido pelo BPFRon com bloqueador de sinal eletrônico na BR-277 em Cascavel
Policial

Trio é detido pelo BPFRon com bloqueador de sinal eletrônico na BR-277 em Cascavel

Há 9h
Dólar sobe a R$ 5,20 e volta a atingir maior valor em três meses
Brasil e Mundo

Dólar sobe a R$ 5,20 e volta a atingir maior valor em três meses

Há 9h
Vida noturna no Brasil: como a noite mudou
Variedades

Vida noturna no Brasil: como a noite mudou

Há 11h
Motociclista fica ferido em acidente na rodovia PR 491 em Nova Santa Rosa
Policial

Motociclista fica ferido em acidente na rodovia PR 491 em Nova Santa Rosa

Há 11h
Trump indica que eleição no Brasil é teste para EUA na América Latina
Brasil e Mundo

Trump indica que eleição no Brasil é teste para EUA na América Latina

Há 11h
Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras
Esportes

Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras

Há 11h
Paraná é líder em classificados para a 3ª fase da Olimpíada Brasileira de Inovação e C&T
Variedades

Paraná é líder em classificados para a 3ª fase da Olimpíada Brasileira de Inovação e C&T

Há 12h
Campanha da Sanepar destaca investimento recorde para universalizar saneamento
Cotidiano

Campanha da Sanepar destaca investimento recorde para universalizar saneamento

Há 12h
Saiba como funciona a profissionalização de pequenas empresas
Variedades

Saiba como funciona a profissionalização de pequenas empresas

Há 12h
10 dicas para organizar a gestão e reduzir erros em PMEs
Variedades

10 dicas para organizar a gestão e reduzir erros em PMEs

Há 12h
Ver mais notícias