Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar (PM) de Toledo efetuou a apreensão de uma arma de fogo e munições na noite de terça-feira, 26, após abordar um condutor com comportamento suspeito na Avenida Parigot de Souza. Os policiais observaram uma Toyota Hilux, de cor prata em alta velocidade, rampando uma lombada na via.
Ao tentar a abordagem, o motorista ignorou as ordens policiais e fugiu, parando apenas em uma residência, onde foi abordado.
Multi Coisas do Real: ofertas e variedade em Toledo
Encontre utilidades para casa com preços acessíveis e parcelamento em até 3x sem...
Audio Car: modernize seu carro com multimídia e alto-falantes
Mais tecnologia e qualidade sonora no seu veículo com praticidade e conectividad...
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visualização com...
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produtos lacrados...
Mais
A busca veicular resultou na descoberta de quatro estojos de munição deflagrada espalhados pelo assoalho e uma pistola Bersa Thunder 380 Plus com o carregador vazio no console central.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP). Recusando-se a realizar o teste do etilômetro, ele foi submetido à lavratura de um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, além de ser autuado por infrações de trânsito.