Toledo ainda tem quase 1 mil unidades sem energia após temporal e ciclone no Paraná

Toledo amanheceu nesta terça-feira, dia 23 de setembro, com 956 unidades consumidoras ainda desligadas em razão das fortes tempestades do fim de semana e da passagem de um ciclone extratropical que atingiu o Paraná na madrugada de segunda-feira, 22. O fenômeno climático foi considerado pela Companhia de Energia do Paraná (Copel) o mais severo deste ano, deixando milhares de moradores em diferentes regiões do estado sem energia elétrica.
Em todo o Paraná, segundo balanço divulgado pela companhia, 75.920 unidades permaneciam sem fornecimento de energia durante a manhã. As equipes seguem de prontidão em todas as regiões, trabalhando na recomposição da rede elétrica e atuando até que todos os clientes sejam religados.
Embora as maiores concentrações de desligamentos estejam registradas nas regiões Leste e Centro-Sul do estado, Toledo aparece entre os municípios mais afetados do Oeste, com quase mil imóveis sem energia. Em comparação, Cascavel tinha 120 desligamentos e Foz do Iguaçu apenas 39.
A direção da Copel reforça que os trabalhos de recomposição são contínuos e que a prioridade é restabelecer o fornecimento com segurança, diante do grande volume de ocorrências registradas em diferentes municípios paranaenses.















Procura-se: Família procura por Sky, gatinha desaparecida no Jardim Gisela