O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/Toledo) levará seus serviços à população por meio do ???Procon na Praça???. A edição deste ano, que é a 11ª, acontecerá na quarta-feira (12), das 8h30 às 16h30, na Praça Willy Barth. Durante esse período, consumidores e fornecedores terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter informações sobre direitos e deveres nas relações de consumo.
A iniciativa integra as atividades alusivas ao Dia Internacional do Consumidor, comemorado em 15 de março. O evento contará também com a participação da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que oferecerá consulta gratuita ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), permitindo que os interessados verifiquem sua situação financeira e regularizem eventuais pendências.
Positano Móveis Planejados: Soluções Sob Medida para Seu Lar
Transforme ambientes com projetos personalizados e condições de pagame...
Positano Móveis Planejados
Sorriso Toledo: Atualize seu cadastro sem sair de casa
Atualização digital pelo AtlasMob. Mais rapidez e comodidade para estu...
Sorriso Toledo
Expo Rondon 2026 ocorre de 22 a 26 de julho em Marechal C.Rondon
Clique e confira a programação completa
Expo Rondon
Master Guincho Toledo: Suporte rápido 24h para imprevistos
Atendimento ágil em Toledo e região sempre que precisar, com tranquili...
Master Guincho
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produto...
Tenda Celulares
Agronomia, Farmácia, Biomedicina, Podologia, Pedagogia, Enfermagem
Garanta ensino superior de qualidade e condições especiais em diversos...
Unopar ToledoOs atendimentos serão realizados de forma ininterrupta ao longo do dia, sem intervalo para o almoço. ???A nossa intenção é voltada ao esclarecimento das dúvidas dos consumidores e fornecedores, de acordo com o estabelecido pelas relações de consumo, bem como possibilitar uma rápida consulta aos órgãos de proteção ao crédito???, explica a coordenadora do Procon/Toledo, Janice Finkler. ???Sempre teremos alguém para explicar e atender quem busca o auxílio. A atividade é uma forma também de demonstrar os trabalhos realizados pelo órgão em relação à proteção do consumidor???, acrescenta.