Ainda em Curitiba, onde participa do I Congresso dos Municípios do Paraná, promovido pela Associação dos Municípios do Paraná (AMP), o prefeito Mario Costenaro (Republicanos) tem aproveitado para fazer agendas paralelas em busca de programas e projetos, além de acompanhar os protocolos das várias ações previstas junto ao Governo do Estado. Na manhã desta quarta-feira (8), Costenaro esteve reunido com o secretário de Estado das Cidades (Secid), Guto Silva. Do encontro ficou definida uma visita de Guto a Toledo no próximo dia 17, quando deverão ser anunciadas novas obras para a cidade.
O prefeito estava acompanhado do deputado estadual Hussein Bakri (PSD), que conseguiu a liberação de mais R$ 10 milhões para a pavimentação da Avenida União, na área onde será construída a nova sede da Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp) - Hospital Bom Jesus.
Nesta quinta-feira (9), Costenaro irá se reunir com os técnicos da Secid para conferir o andamento de outros protocolos de pavimentação nova e também de recape asfáltico junto ao órgão.
???Saímos muito satisfeitos do encontro com o secretário Guto, que está tendo uma visão especial para com Toledo???, disse o prefeito. Costenaro ainda destacou a necessidade ???de reconhecer o apoio que o deputado Hussein tem nos dado nesta relação com toda equipe do governador Ratinho Junior???.
Adega do Lago: Open Bar de Vinhos com Ingressos Limitados
Garanta seu ingresso e aproveite 6h de open bar e benefícios exclusivos. Vagas l...
Serallê Calçados: até 70% OFF em grifes por 1 semana
Liquidação exclusiva: calçados e bolsas das marcas mais desejadas. Só esta seman...
Tolemalhas: Unifomes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçamento no Wha...
Star Proteção Veicular: cobertura completa a partir de R$ 97,50
Cobertura completa para colisão, roubo e assistência 24h em todo o Brasil. Faça ...
Mais
O prefeito viajou acompanhado do assessor de Governo, Neuroci Frizzo, e do secretário de Comunicação, Márcio Pimentel. A reunião ainda foi acompanhada pelo ex-prefeito de Toledo, Derli Donin.