Treinador do voleibol feminino de Toledo é convocado para o Campeonato Brasileiro de Seleções


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo

O esporte de Toledo segue fazendo bonito e gerando boas notícias. A última notícia relevante foi divulgada na última quinta-feira, 20, pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel). Trata-se da convocação do treinador das equipes de voleibol feminino de Toledo, Marcos Assunção, para o Campeonato Brasileiro de Seleções.

A convocação do técnico toledano foi oficializada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV). Marcos Assunção será o auxiliar técnico do time paranaense na disputa da competição nacional. O técnico será Caludemiro Vieira dos Santos.

Os dois estarão juntos com a equipe paranaense na disputa do Campeonato Brasileiro de Seleções da Divisão Especial, a ser realizado de 26 de setembro a 01º de outubro de 2022, em local ainda a ser definido.

A competição será disputada por jogadoras da categoria Sub-19, nascidas até o ano de 2004. O Campeonato contará com a participação dos times do Paraná; Santa Catarina; Rio Grande do Sul; Rio de Janeiro; São Paulo; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Minas Gerais; Goiás; e Pernambuco. 

Em nota, a direção da Seml parabenizou o professor pela convocação. “Parabéns professor! Nosso município se sente orgulhoso com mais esta conquista, que é fruto de muito trabalho e dedicação à modalidade”, diz a nota.

Em uma de suas redes sociais, o treinador mencionou estar muito feliz e satisfeito com a convocação. “Agredeço a Federação Paranaense de Voleibol pela confiança, a Smel de Toledo e a Avotol pelas condições e oportunidade de trabalhar com o voleibol. Juntamente com o professor Miro Santos vamos trabalhar para buscar os lugares mais altos no Campeonato Brasileiro de Seleções”, disse Marcos Assunção.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias