Uma situação extremamente lamentável ocorreu no interior do município de Toledo no último fim de semana. O fato foi registrado no Cemitério do distrito de Três Bocas, que foi destruído por vândalos. O Cemitério fica localizado às margens da Rodovia BR-163 entre Toledo e Marechal Cândido Rondon, próximo à Pista de Arrancada.
Várias lápides foram vandalizadas. Peças de cobre utilizadas para identificar os falecidos foram furtadas. Inúmeros túmulos foram depredados, flores também foram levadas, muitas situações que chocaram os moradores da localidade e principalmente as pessoas que possuem entes queridos enterrados no Cemitério.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Dra. Luciana Menezes De Azevedo
Odonto San: Lentes de contato dental e facetas de resina em 12x
Aproveite condições facilitadas e garanta seu tratamento estético
Odonto San
Muffatão Auto Center: pneus novos com condições especiais
Quer rodar com mais segurança? Pneus Goodyear a partir de 10x de R$ 33...
Muffatão Auto Center
Seletiva gratuita para novos modelos a partir de 13 anos
Participe da seleção da Agência Mirelly Fashion de Toledo
Agência Mirelly Fashion
Sorriso Toledo: Mais segurança com reconhecimento facial
Mais segurança e benefícios garantidos! Recadastre-se agora na Loja Pa...
Sorriso Toledo
AF Turismo leva você ao Grenal com tudo incluso
Pacote com transporte, hotel, café da manhã e ingresso. Parcelamento s...
AF TurismoUm dos fatos que causou maior choque e perturbação nas famílias e moradores foi a violação de alguns túmulos e caixões. Pelo menos três caixões foram abertos e os crânios dos falecidos estavam jogados pelo local.
Uma familiar relatou a sua indignação com o fato. ????? uma situação lamentável. Estamos chocados! Já havia acontecido casos de vandalismo e de furto de peças de cobre do Cemitério, mas dessa vez os vândalos passaram de todos os limites violando alguns caixões???, disse.
Inúmeras famílias registraram Boletins de Ocorrência (B.O) junto às autoridades competentes. A Polícia Civil de Toledo (PCPR) já iniciou as investigações, porém trata-se de um caso de difícil resolução por se tratar de um local retirado.