O vereador Jozimar Polasso (Progressistas), visitou a redação do Portal Toledo News e concedeu uma entrevista ao jornalista Kelvin Polasso. Ele abordou os destaques dos seus três primeiros anos de mandato, falou acerca das expectativas para o ano de 2024 no Legislativo Municipal e ainda abordou temas como o Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho, a Expo Toledo e as eleições municipais deste ano.
Durante a conversa, Jozimar falou sobre o trabalho realizado por todos os vereadores da 17ª Legislatura e elogiou os atuais vereadores. Ele destacou as relatorias feitas por ele durante o período, sendo mais de 50 nos dois primeiros anos e mais de 30 em 2023, sendo um dos edis com mais relatorias até o momento.
São Jorge Locadora de Máquinas: geradores de energia para seu evento
Evite imprevistos. Alugue geradores confiáveis e garanta tranquilidade na sua fe...
Thitanium Studio Car: 15% OFF à vista em polimento comercial
Garanta brilho e proteção com desconto ou até 5x sem juros. Aproveite agora!
Garanta seu passaporte para o Conexão Empresarial
Palestras de Mário Sérgio Cortella e Ricardo Amorim! Garanta seu passaporte a pa...
Tenda Celulares: Xiaomi novo, original e com garantia
Parcelamento em até 18x sem juros e desconto especial à vista. Produtos lacrados...
Mais
O parlamentar também ressaltou o trabalho em algumas relatorias de destaque como o Plano Plurianual (PPA), Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), entre outras.
Durante a conversa, o vereador também abordou algumas demandas importantes do seu mandato. Uma de suas principais bandeiras foi a reforma da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, na Vila Boa Esperança. A reforma do espaço foi um pedido junto ao Poder Executivo Municipal e a obra deve iniciar nos próximos meses.
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especia...
Bless Clínica Veterinária
Nissan Ninja Toledo: ofertas exclusivas em modelos 2026
Taxa 0% e supervalorização do seu usado
Nissan Ninja Toledo
Muffatão Auto Center: pneus com até 7% de desconto à vista
Ofertas especiais no Mês do Consumidor e até 10x no cartão. Aproveite!
Muffatão Auto Center
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Massa FM Toledo
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão...
Alfa Agência Local
Tolemalhas: Uniformes de qualidade para sua empresa
Garanta conforto e identidade visual para sua empresa. Solicite orçame...
TolemalhasOutra bandeira do mandato está ligada a construção de uma Capela Mortuária na Vila Boa Esperança, a qual também deve sair do papel em 2024. Outra benfeitoria é a construção de um parquinho, que será possível após a conquista de uma verba junto a deputada estadual Maria Victoria (Progressistas). O parque deverá ser instalado no Loteamento da Estação ou no Parque dos Pioneiros.
O parlamentar também falou sobre a atual situação do Aeroporto Luiz Dalcanale Filho que teve os voos comerciais para Campinas-SP paralisados em dezembro de 2023. A informação da Prefeitura é de que os voos retornam em março, no entanto a Azul Linhas Aéreas não foi clara quanto uma possível volta. Jozimar disse não acreditar na volta dos voos neste momento, mas enfatizou que o Aeroporto local tem jeito.
Para ele são necessários investimentos, algo já projetado anteriormente. Ele lembrou da época em que foi secretário de Desenvolvimento Econômico e de sua atuação para a chegada dos voos comerciais entre Toledo e Curitiba. Na ocasião foram realizados diversos investimentos para a melhora da pista, construção de cerca e idealização do Projeto Aeroviário.
Jozimar também comentou sobre a Expo Toledo, evento que não foi realizado em 2023. Ele fez questão de elogiar o Inovameat, mas disse haver espaço para a realização das duas iniciativas. Para o vereador o interesse do Poder Público é fundamental para a volta da Expo Toledo de forma pujante.
Confira a entrevista com o vereador Jozimar Polasso na íntegra no vídeo abaixo