Artista de Toledo garante vaga na final do Fermop


Foto: Divulgação - AMOP
+88 mil
Siga o Toledo News no Insta

A cidade de Toledo teve participação de destaque na 4ª Etapa do Festival Regional dos Municípios do Paraná (Fermop), realizada em Matelândia-PR. O evento reuniu mais de 40 cantores de 12 municípios do Oeste paranaense e definiu os últimos classificados para a grande final do festival, que será disputada no dia 19 de setembro em Itaipulândia, marcando os 20 anos de história da competição cultural.

Entre os representantes toledanos, o jovem João Leal brilhou e conquistou o 1º lugar na Categoria Infanto-juvenil, garantindo vaga direta na final. Outros artistas da cidade também se destacaram no palco: Lucas Bloemer ficou em 3º lugar na Categoria Gospel, Jéssica Silva alcançou o 3º lugar na Categoria Sertaneja e Gabriely Costa terminou em 4º lugar na categoria Popular.

Para a final, apenas os dois primeiros colocados de cada categoria nas quatro etapas classificatórias estarão reunidos, o que valoriza ainda mais a conquista de João Leal. A expectativa agora é pela grande celebração em Itaipulândia, quando os melhores intérpretes de cada gênero musical disputarão o título em um dos maiores festivais do Paraná.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PRATI! 🎉
LEGENDA
Últimas notícias
aaasim