Ex-candidato a vereador e organizador de eventos de cosplay é preso acusado de estupro de vulnerável em Cascavel

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), prendeu H.P., de 32 anos, organizador de grandes eventos de Cosplay e K-Pop em Cascavel-PR e ex-candidato a vereador. Ele é acusado de crimes sexuais contra crianças e adolescentes.
A investigação começou em abril, após a denúncia de uma adolescente de 15 anos. A vítima relatou ter sido coagida a ter relações sexuais com o suspeito e que os atos foram gravados, sendo usados depois como forma de ameaça.
Abusos e provas
A Polícia descobriu que H.P. usava a sua influência nos eventos para se aproximar das vítimas. Durante a investigação, foram encontradas provas que confirmam os abusos, incluindo vídeos de atos sexuais com menores, materiais de pornografia infanto-juvenil e mensagens em que ele solicitava imagens íntimas a uma adolescente de 13 anos.
Sete menores, com idades entre 13 e 17 anos, foram identificadas como vítimas. Em alguns casos, as vítimas eram ameaçadas para que não denunciassem os crimes. A Polícia Civil continua as investigações para encontrar outras possíveis vítimas.



















Procura-se: Família do Jardim La Salle oferece recompensa por gatinho Maionese desaparecido