Empresa de Toledo está com inscrições abertas para curso de socorrista


Nós não sabemos quando um acidente pode acontecer, seja ele doméstico, de trânsito, ou mesmo no trabalho ou em qualquer outro ambiente. Mesmo os acidentes mais simples podem ser muito problemáticos e tirar a vida de uma pessoa. Por isso é interessante que a gente tenha algumas noções de primeiros socorros, para poder agir preliminarmente nesses casos antes da chegada do serviço especializado. Um simples ato nesse caso pode ser de extrema importância para salvar a vida de uma pessoa.

Desse modo nada melhor do que fazer um curso de primeiros socorros! Em Toledo a Tática Avançada de Combate a Incêndio e Salvamento Ltda (T.A.C.I.S), está ofertando um curso de APH - Primeiros Socorros, com carga horária de 80 horas e que será totalmente EAD.

Este curso é ideal para jovens e adultos de ambos os sexos e de todas as idades. O curso tem como objetivo central promover a capacitação de pessoas, para atuar no auxílio a vítima de algum tipo de acidente, além do aluno ter um certificado na área. Afinal nunca sabemos onde e quem irá precisar de um atendimento.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias