Guarda Municipal de Toledo atende dois acidentes no mesmo dia com veículos estacionados

Por: Kelvin Polasso
Guarda Municipal de Toledo atende dois acidentes no mesmo dia com veículos estacionados
📷 Foto: Divulgação - Guarda Municipal

No último fim de semana, a Guarda Municipal (GM) de Toledo registrou dois acidentes semelhantes envolvendo carros e caminhões estacionados, ambos ocorridos no sábado, dia 31 de agosto.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 06h35, na Rua Dom Armando Círio, no Jardim Concórdia, próximo ao Nº 353. O incidente envolveu um Chevrolet Corsa, que transitava no sentido norte-sul, e um semirreboque, que estava estacionado. O impacto foi frontal, e, ao chegar ao local, a equipe da Guarda Municipal encontrou o condutor do Corsa com uma lesão no nariz. Embora o ferimento não parecesse grave, o condutor recusou atendimento médico. Um teste de etilômetro realizado no local revelou um índice de 01,10 mg/L, configurando um crime de trânsito. O condutor foi encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado.

Poucos minutos depois, por volta das 06h40, uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para outro acidente, desta vez na Avenida Ministro Cirne de Lima, em frente ao Nº 1.030. Este acidente envolveu um caminhão estacionado,  com semirreboque, e um VW Gol. O condutor do Gol sofreu ferimentos e foi socorrido por populares, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber cuidados médicos. 

Após consulta ao sistema de Gestão de Infrações de Trânsito (GIT), verificou-se que ambos os veículos estavam com a documentação regular. O veículo Gol foi liberado para o pai da vítima, que apresentou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O Boletim de Ocorrência foi confeccionado, e as partes envolvidas foram orientadas sobre os procedimentos a serem seguidos.

Esses dois acidentes destacam a importância da atenção ao dirigir e o cumprimento das normas de trânsito para evitar ocorrências semelhantes no futuro. A Guarda Municipal de Toledo continua a monitorar e responder a incidentes de trânsito para garantir a segurança e a ordem nas vias da cidade.

Últimas Notícias

Convênio assegura R$ 35 milhões da Itaipu para novo Hospital Bom Jesus
Cotidiano

Convênio assegura R$ 35 milhões da Itaipu para novo Hospital Bom Jesus

Há 15 min
Chegou o inverno: saiba quais vitaminas e minerais ganham papel estratégico na prevenção de doenças respiratórias
Cotidiano

Chegou o inverno: saiba quais vitaminas e minerais ganham papel estratégico na prevenção de doenças respiratórias

Há 50 min
Homem é preso em sítio após incendiar casa da mulher em Cascavel
Policial

Homem é preso em sítio após incendiar casa da mulher em Cascavel

Há 1h
Inglaterra e Gana disputam liderança do Grupo L; veja jogos da Copa
Esportes

Inglaterra e Gana disputam liderança do Grupo L; veja jogos da Copa

Há 2h
Estado destina R$ 14,3 milhões a programas acadêmicos de proteção a mulheres e crianças
Cotidiano

Estado destina R$ 14,3 milhões a programas acadêmicos de proteção a mulheres e crianças

Há 2h
França: 40 pessoas morrem afogadas em meio a onda de calor
Brasil e Mundo

França: 40 pessoas morrem afogadas em meio a onda de calor

Há 2h
ACIT nos Bairros reúne empresários e vendedores para palestra sobre vendas em Toledo
Variedades

ACIT nos Bairros reúne empresários e vendedores para palestra sobre vendas em Toledo

Há 2h
Vacinação contra a gripe no Paraná será aberta para público em geral a partir de segunda
Variedades

Vacinação contra a gripe no Paraná será aberta para público em geral a partir de segunda

Há 3h
Bolão de Toledo acerta 14 números na Lotofácil e garante mais de R$ 3,2 mil
Variedades

Bolão de Toledo acerta 14 números na Lotofácil e garante mais de R$ 3,2 mil

Há 3h
Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Brasil e Mundo

Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI

Há 3h
Alunos de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo apresentam resultados de salas de ativação do Intercom Sul 2026
Variedades

Alunos de Publicidade e Propaganda da FAG Toledo apresentam resultados de salas de ativação do Intercom Sul 2026

Há 3h
Carro bate em poste e motorista é detido por embriaguez ao volante em Santa Helena
Policial

Carro bate em poste e motorista é detido por embriaguez ao volante em Santa Helena

Há 4h
Ver mais notícias