Heitor Isaque, atleta de Bicicross de Toledo, conquista etapa do Campeonato Paranaense em Marechal Cândido Rondon


Foto: Divulgação

No último domingo, 09, Heitor Isaque conquistou mais uma vez o lugar mais alto do pódio,  correndo em Marechal Cândido Rondon junto com outros 180 atletas, Heitor se destacou na categoria Boys 10 anos ficando em primeiro lugar em mais uma etapa do Campeonato Paranaense.

Nesta etapa atletas de diversas cidades do Paraná e Santa Catarina e do país vizinho Paraguai se fizeram presentes. A delegação de Assunção, capital do Paraguai, abrilhantou a competição e colocou ainda mais dificuldade para o título do atleta toledano.

Heitor vem de um ótima fase e apesar dos contratempos que ocorreram na prova neste domingo, seu esforço foi recompensado com mais esta vitória. 

Cada etapa tem servido como preparação para o maior desafio que o atleta irá enfrentar em setembro, o Campeonato Brasileiro que será realizado na  cidade de Curitiba-PR. 

Heitor aproveitou para agradecer seu mentor, o multicampeão Marco Aurélio “Tocha” que mesmo de Santa Catarina enviava as orientações necessárias ao atleta.

Heitor também agradece a Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo, que não mede esforços para auxiliar os mais variados esportes no município. O atleta ainda enalteceu o Bicicross Clube de Curitiba que se fez presente.

Nesta etapa Heitor recebeu além de sua medalha de primeiro lugar, os certificados de Campeão Paranaense de 2022 e 2023.

O piloto correu pela equipe da Associação Batista de Ação Social de Toledo (Abast), entidade sem fins lucrativos que visa através do esporte, atividades educacionais e ação social trazer dignidade às pessoas.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias