Instabilidade predomina neste final de semana em Toledo; confira a previsão do tempo


Foto: Divulgação - Prefeitura de Toledo
A partir desta sexta-feira (18) a cidade de Toledo, como a maior parte do estado, volta a observar uma instabilidade expressiva com temperaturas baixas e pancadas de chuvas na maior parte do dia, principalmente nas regiões Oeste, Sudoeste e Centro-sul do estado. Durante a tarde a intensidade pode aumentar, ocasionando descargas atmosféricas em alguns momentos. 

A partir do domingo (19), as chuvas começam a perder força e o tempo voltará a ficar estável, sem previsão de chuvas significativas no Paraná, embora as temperaturas ainda se mantenham amenas. 

Confira a previsão do tempo para o final de semana em Toledo

Sexta-Feira (18/06)

Mínima: 10°C

Máxima: 16°C

Parcialmente nublado com pancadas de chuva

Probabilidade de chuva: 96%

Sábado (19/06)

Mínima: 11°C

Máxima: 14°C

Chuva

Probabilidade de chuva: 96%

Domingo (20/06)

Mínima: 10°C

Máxima: 18°C

Nublado

Probabilidade de chuva: 00%

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o final de semana deve manter as temperaturas mais frias durante o início da manhã e a noite, com temperaturas mais amenas no decorrer do dia. O tempo continuará instável no Paraná, ainda devido à circulação dos ventos em baixos níveis da atmosfera que transportam umidade para o estado. Assim, há previsão de chuva moderada em boa parte do Paraná, principalmente na metade Sul.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias