Jovem de Toledo conquista a coroa de Miss Brasil Globo 2023


Foto: Divulgação

Na noite da última sexta-feira, 18 de agosto, o cenário da beleza nacional ganhou um novo brilho com a eleição de Laura Catuzzo, oriunda da cidade de Toledo, como a Miss Brasil Globo 2023. O palco para a celebração deste feito foi o Teatro Sesi Central Park, na capital do país.

Laura Catuzzo destacou-se entre outras 26 talentosas concorrentes de todos os cantos do Brasil, personificando a diversidade e a elegância da mulher brasileira. Originária do estado do Paraná, Laura trouxe consigo o título de Miss Paraná Globo 2022, e agora adiciona à sua coleção de títulos o prestigioso Miss Brasil Globo 2023.

O próximo passo da jovem toledana é a competição internacional, o Miss Globo Internacional, agendado para o mês de novembro, na Albânia, onde terá a oportunidade de representar o Brasil e mostrar sua graça e beleza em uma escala global.

O concurso Miss Brasil Globo 2023 contou com o apoio do Governo do Distrito Federal e marcou seu trigésimo aniversário na histórica cidade de Brasília. A produção do evento esteve sob os cuidados da renomada Danilo D’Avila Eventos de Beleza.

Entre as finalistas do concurso estavam Karen Dourado (Bahia), que alcançou a segunda colocação; Dayse Israelita (Minas Gerais), conquistando o terceiro lugar; Camila Rodrigues (Amazonas), figurando como quarta colocada; e Maria Clara Lisboa (Distrito Federal), que assegurou o quinto lugar.

Além da coroação da Miss Brasil Globo, o concurso também reconheceu e premiou candidatas nas categorias Miss Petite Brasil, Miss Elegância Brasil, Miss Simpatia Brasil, Miss Fotogenia Brasil e Melhor Traje Típico Brasil, celebrando a diversidade de talentos e estilos das participantes.

Nas redes sociais, a emoção e gratidão de Laura Catuzzo foram palpáveis. "É nossa Paraná! Obrigada a todos que estiveram ao meu lado, que torceram por mim! Quase um ano de preparação, todos os dias pensando em entregar o meu melhor. Só Deus sabe o quanto corri atrás e o quanto eu queria estar aqui!"

Laura Catuzzo, com sua presença marcante e vitória indiscutível, continua a honrar o legado da beleza e da determinação brasileira, deixando um rastro de inspiração para jovens de todo o país.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias