Morador de rua é ferido com golpes de faca em Toledo


Foto: Toledo News

Um morador de rua foi esfaqueado no início da noite desta sexta-feira (17), na Vila Operária, em Toledo. A vítima foi identificada como um andarilho de 37 anos de idade.

De acordo com as informações obtidas pela equipe de reportagem do Toledo News, o homem vive na rua e costuma pedir dinheiro em semáforos para sobreviver. Nesta noite ele teria sido abordado por outro indivíduo na Rua Capitão Leônidas Marques e foi golpeado por uma faca.

Em seguida, o homem pediu ajuda em um posto de combustíveis, que fica localizado no cruzamento da Rua Capitão Leônidas Marques com a Avenida Maripá. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestar os primeiros socorros. Posteriormente a vítima foi encaminhada para o atendimento médico hospitalar com um ferimento na região do abdômen.

O autor do crime ainda não foi localizado. As forças policiais também se fizeram presentes e deram início às investigações. As motivações que levaram a agressão ainda são desconhecidas.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias