Um abalroamento transversal ocorrido por volta das 19h45, de sexta-feira, 16, na PRC-467, no trecho entre a entrada para a PR-486 e a entrada para a BR-277 (Trevo Cataratas), resultou em ferimentos graves no condutor de uma motocicleta Yamaha XT 225, que foi conduzido ao Hospital Universitário de Cascavel por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
O acidente envolveu um veículo GM S10, licenciado em Cascavel-PR, conduzido por, um homem de 41 anos, e uma motocicleta Yamaha XT 225, licenciada na mesma cidade, conduzida por, um homem de 54 anos.
Faculdade Donaduzzi: Seu futuro garantido
Estude com segurança: bolsa ou emprego garantido!
Uniformes escolares na Tolemalhas
Garanta conforto e qualidade para seu filho. Faça sua encomenda!
Desafio 21 Dias na Champ's Fit
Transforme sua promessa em hábito. Participe gratuitamente!
Novidades na Casa Cor Tintas
Espaço renovado e mais conforto para você. Acompanhe!
Mais
Conforme declaração do condutor da GM S10 e dados colhidos no local, o mesmo trafegava pela marginal da PRC-467 no sentido Entrada para PR-486 ao Entrada para BR-277. Ao atingir o km 114+700m, próximo ao Viaduto da Avenida Rocha Pombo, o veículo abalroou transversalmente a motocicleta, que trafegava pela Avenida Rocha Pombo com sentido a Avenida Brasil e ao bairro Periolo.
O impacto resultou em ferimentos graves no condutor da motocicleta, que recebeu atendimento imediato de uma equipe do Siate e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel (Huop) para receber os cuidados médicos necessários.
O tempo e o clima no momento do acidente eram considerados bons, descartando a influência de condições meteorológicas adversas como causa do abalroamento transversal.
As autoridades de trânsito foram acionadas para realizar os procedimentos necessários no local do acidente. A PRC-467 não precisou ser interditada, e o tráfego segue normalmente na região.