Polícia Civil de Toledo prende dois autores de agressões e roubo a motorista de aplicativo


Foto: Toledo News

Na madrugada do dia 28 de janeiro, por volta das 05h00, um motorista de aplicativo testemunhou uma briga entre duas mulheres enquanto aguardava por clientes em frente a uma boate em Toledo. Ao tentar intervir e separar a briga, o motorista foi atacado por um grupo de homens que acompanhava as mulheres, sofrendo agressões violentas que resultaram em traumatismo craniano, além de ter seu celular e máquina de cartão de crédito roubados.

Após o ocorrido, as autoridades policiais iniciaram uma investigação para identificar e prender os responsáveis pelo crime. Após intensas diligências, dois suspeitos foram identificados e tiveram suas prisões representadas. Os mandados foram cumpridos ontem, dia 28 de fevereiro, com um dos suspeitos sendo detido no Centro e o outro na Vila Pioneiro, ambos em Toledo.

Ainda está sendo buscada a identificação de um terceiro envolvido, suspeito de ter lançado uma pedra paver no rosto da vítima durante o ataque.

Durante os interrogatórios, os dois suspeitos confessaram estar presentes no local do crime, porém, tentaram minimizar sua participação nas agressões. As investigações prosseguem para identificar e responsabilizar todos os envolvidos neste caso de violência e roubo em Toledo.

Confira no vídeo abaixo a entrevista completa com o delegado Rodrigo Baptista Santos sobre o caso

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias