Mais de 02,70 toneladas de entorpecentes foram incineradas na manhã desta quarta-feira (28), em Cascavel-PR, durante a 8ª operação do ano realizada pela Polícia Federal (PF) com esse objetivo. A destruição do material ocorreu em local autorizado judicialmente, sob condições técnicas e de segurança específicas para garantir o descarte adequado e ambientalmente seguro das substâncias.
A ação mobilizou a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel e reuniu entorpecentes apreendidos em operações realizadas por diferentes órgãos de segurança pública que atuam na região. Ao todo, foram incinerados aproximadamente 2.732,90 quilos de drogas, reforçando o combate integrado ao tráfico e a retirada definitiva dessas substâncias do meio social.
Master Guincho Toledo: Suporte rápido 24h para imprevistos
Atendimento ágil em Toledo e região sempre que precisar, com tranquilidade e res...
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
Aquecedores na São Jorge Locadora de Máquinas: conforto e economia
Garanta ambientes aconchegantes nos dias frios com praticidade para seu evento. ...
Ouça a Rádio Massa FM Toledo
Sintonize agora online e participe dos sorteios!
Mais
Com essa etapa, o total de drogas destruídas pela unidade da PF em Cascavel ao longo de 2025 chegou a 38.216 quilos. Segundo a Corporação, os números refletem o esforço contínuo no enfrentamento à criminalidade organizada e no fortalecimento das ações repressivas contra o narcotráfico na região.