A Secretaria de Infraestrutura Rural e Urbana e de Serviços Públicos, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur), deu início, na segunda-feira, 22, à terceira etapa do processo de revitalização da Avenida Ministro Cirne Lima. A previsão para conclusão é de oito meses.
A obra tem um investimento de mais de R$ 3 milhões, com R$ 2.391.000,00 provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Dilceu Sperafico (Progressistas) e R$ 682.456,87 de contrapartida da Prefeitura de Toledo. A obra compreende aproximadamente 1,5 quilômetros, onde serão executadas as calçadas laterais e também o canteiro central com ciclovia. As obras do novo trecho avançam na área em frente ao Centro Universitário FAG.
Casa Cor Tintas: ambientes acolhedores neste inverno
Transforme sua casa com cores e consultoria especializada para mais conforto e b...
Dra. Luciana Menezes De Azevedo: transplante capilar em Toledo
Agende já sua avaliação e recupere a autoestima com técnica avançada.
Cobertura completa contra colisão, roubo e furto de veículos
A partir de R$ 97,50 por mês! Conheça a Star Proteção Veicular
Lotérica Panorama: aposte online com confiança e tradição
Faça sua aposta rápida e segura nos maiores bolões da região. Loja on-line ofici...
Mais
De acordo com o vice-prefeito, Lucio de Marchi (Progressistas), a obra é muito importante para a comunidade e o comércio local. ???A comunidade merece mais mobilidade urbana e segurança, e, com essa incrível infraestrutura, as universidades e os comércios também serão beneficiados???, frisou.