A Prefeitura de Toledo informa, com pesar, o falecimento de Josias Luiz Gonçalves, vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, ocorrido nesta segunda-feira (22), após 12 dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus - Hoesp.
Josias era aposentado e atuava também como tesoureiro do Sindicato do Comércio, sendo reconhecido por sua atuação em defesa da saúde pública e dos direitos dos trabalhadores. Ele era pai de um menino e duas meninas, e avô de quatro netos e uma neta.
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Shopping Viverde: presentes para o Dia dos Namorados
Cestas e buquês permanentes que encantam e eternizam momentos especiais.
Top Jeans: moda inverno a partir de R$ 29,99
Aproveite jeans do 34 ao 54 a partir de R$ 69,99. Parcelamento em até 3x sem jur...
Nissan Ninja Toledo: Nissan Kicks e Kait com taxa zero
Compre Nissan Kicks ou Kait com preço promocional e pague em até 36x sem juros.
Mais
O velório ocorrerá na Capela Mortuária do Jardim Europa, a partir das 13h desta segunda-feira (22), com sepultamento previsto para o final da tarde do mesmo dia.
Neste momento de dor, a Prefeitura de Toledo se solidariza com familiares, amigos e toda a comunidade, expressando as mais sinceras condolências.