Primeira oportunidade para a realização de exames médicos no Parque Temático das Águas será neste sábado (27)

Neste sábado, dia 27 de setembro, serão realizados os exames médicos obrigatórios para acesso ao Parque Temático das Águas, em Toledo. A ação ocorrerá das 07h30 às 13h00 e é destinada exclusivamente a moradores do município. O Parque fica localizado na Rua Alemanha, no Jardim Bandeirantes, no complexo que faz parte do Parque dos Pioneiros.
Para a realização dos exames, é necessário seguir algumas orientações. Os participantes devem comparecer trajando roupa de banho — biquíni, sunga ou maiô — e não podem estar utilizando esmalte. Também é exigido que estejam descalços ou com calçados abertos. É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto. Crianças e adolescentes só poderão participar acompanhados por um responsável.
Os exames fazem parte do processo de preparação para o funcionamento do Parque das Águas, iniciativa da Prefeitura de Toledo por meio das secretarias de Saúde e de Esportes e Lazer, em parceria com o projeto Parque dos Águas.
A orientação das autoridades é para que os interessados cheguem cedo, evitando filas e garantindo o atendimento dentro do horário estabelecido.
A abertura oficial da temporada 2025/2026 do Parque Temático das Águas deve ocorrer no dia 12 de outubro.
















Procura-se: Família procura por Sky, gatinha desaparecida no Jardim Gisela