A Secretaria de Esportes e Lazer (Smel) e a Associação do Voleibol de Toledo (Avotol) apresentaram mais uma ação desenvolvida em parceria. Além da modalidade mãe, o voleibol, a entidade vai oferecer três opções para crianças por meio do Esporte Social. O lançamento oficial do projeto aconteceu no Ginásio de Esportes Adenir José Massola, no Jardim Coopagro, com a presença de diversas autoridades e representantes da Prati Donaduzzi, empresa colaboradora do projeto.
nApesar do lançamento oficial ter acontecido apenas agora, o projeto já vem sendo desenvolvido e conta com aproximadamente 80 participantes. São oferecidas aulas de voleibol, handebol, futsal e badminton, duas vezes por semana das 13h30 às 16h30, em quatro sessões de quarenta minutos, com intervalo para lanche oferecido pela Prefeitura.
Motel Bughaville Toledo: suítes completas a partir de R$ 65
Conforto e privacidade 24h! Clique e faça sua reserva
Motel Bughaville Toledo
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as...
Viabilize
Coimbra PetShop: até 20% de desconto em rações para pet neste mês
Garanta as melhores marcas e aproveite frete grátis em compras acima d...
Coimbra PetShop
Faculdade Donaduzzi amplia pós-graduação com 6 novos cursos
Prepare-se para o mercado em um ambiente moderno e acolhedor. Conheça ...
Biopark Educação
Achei IPhone: referência em iPhones com garantia em Toledo
Compre seu iPhone revisado, selecionado e com atendimento especializad...
Achei IPhone
Academia Champs Fit: treine 14 meses pagando só 13
Promoção por tempo limitado. Ganhe 1 mês extra ao fazer plano anual co...
Academia Champs FitAs crianças já ganharam uniforme do projeto e atividades acontecem nos Ginásios de Esportes Adenir José Massola (Jardim Coopagro - segundas e quartas), Luciano Lauri Longen (Jardim Europa - quartas e sextas) e Lauri José Simon (Jardim Panorama - terças e quintas). ????? uma situação inovadora, onde além de trabalharmos a parte esportiva, está envolvido também o social???, disse o técnico desportivo da Smel, Marcos Assunção.
nDurante o evento, o prefeito Beto Lunitti agradeceu o empenho dos servidores municipais, capitaneados pela secretária de Esportes e Lazer e designada para a Secretaria Municipal de Educação, Marli Gonçalves Costa, no atendimento às demandas do esporte, por meio de políticas públicas que promovem a integração. ???Nós estamos fazendo a diferença na vida das crianças a partir de projetos transformadores como este???, frisou.
Mister Wiz: Campeonato Brawl Stars com inglês natural
Participe já! Aprenda inglês jogando e desenvolva raciocínio rápido. Vagas limit...
Shopping Viverde: 50% na compra da 2ª unidade no Dia das Mães
Promoção exclusiva e novos itens de decoração. Só em 09/05. Aproveite!
Belenzier: Proteja seu motor com fluido MWM Master Parts
Economize com longos períodos de troca e aumente a vida útil da bomba d’água.
Já imaginou seus móveis planejados em 3D?
Tenha seu projeto personalizado com orçamento sem compromisso e visualização com...
Mais
Beto ainda agradeceu a parceria da Câmara Municipal, que no evento representada pelo vereador da região da Grande Coopagro, Genivaldo Jesus. ???Temos tido este respaldo e as políticas públicas implementadas por conta do apoio que recebemos de vocês. Estamos em um tempo de produzir coisas boas, cultivar boas ações e trazer felicidade para quem mora e gosta de Toledo???.
nPara o representante da Prati Donaduzzi no evento, Lucas Angnes, é uma grande satisfação oferecer apoio ao esporte. ???Através das ações nós produzimos saúde para as pessoas. Pode parecer contraditório, mas ao fabricar medicamentos, nós geramos saúde também e para quem tem essa missão, como é o caso da Prati Donaduzzi, é uma honra apoiar ações e projetos como este???, concluiu.
nO projeto foi apresentado para a Secretaria Nacional do Esporte do Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e aprovado para 2022. No início deste ano foi iniciado o processo de captação do recurso e já em fevereiro do mesmo período já foi dado início aos trabalhos.