Sky Tower Residence: Visite o apartamento modelo na Sifra Imobiliária


Foto: Open House
Um projeto ousado que resultará em um edifício de 130 metros de altura, 13 mil metros quadrados de área construída, com 37 pavimentos. Esses são os surpreendentes números do Sky Tower Residence.

O Sky Tower Residence tem em sua concepção, o arquiteto e urbanista, Mário Lopes Neto e o engenheiro civil e proprietário da Veloso Engenharia, Eliton Veloso. Na outra ponta, uma grande parceria com Claudinei Schneider e Graziele Godoi, casal de empresários e proprietários da Sifra Imobiliária. 

O edifício ficará localizado na Vila Industrial em Toledo e contará com três elevadores, até quatro vagas de garagem por apartamento, box de uso exclusivo, garagem e box vendáveis, bicicletário, medidores individuais de água, luz e gás, água quente nos banheiros e cozinha, sistema com dispositivos e câmeras de segurança para o hall de entrada e áreas de lazer.

Com 1.500 metros quadrados, a área de lazer será toda mobiliada e equipada, dispondo de dois espaços “gourmet”, piscina aquecida, playground, mini quadra poliesportiva, academia e sala de jogos.

Já a vista não poderia ser melhor: o lago municipal de Toledo. As janelas serão de borda infinita, justamente para permitir uma visão panorâmica de um dos cartões postais da cidade.

Toda a modernidade e conforto do Sky Tower Residence não deixaram de lado um dos temais mais debatidos atualmente: a sustentabilidade. Partindo de um conceito inovador, o edifício terá uma lavanderia compartilhada, unindo a redução de custos e o cuidado com o meio ambiente. Uso eficiente da luz natural, energia solar para o condomínio e cisterna complementam as propostas ecológicas.

Interessado?

Apartamentos estão disponíveis a partir de R$ 310 mil, com diversas possibilidades de pagamento, inclusive, diretamente com a construtora.

Você pode fazer uma visita e conhecer o “apartamento modelo”, que foi criado na Sifra Imobiliária. Com dimensões reais, você pode viver a experiência para se apaixonar ainda mais por esse grandioso empreendimento.

Visite o apartamento modelo

Agenda sua visita através do telefone (45) 3125-8080.

Você também pode entrar em contato através dos celulares abaixo pelo WhatsApp:



A Sifra Imobiliária fica localizada na Avenida Parigot de Souza, 2299, próximo a rodoviária municipal.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias