No último domingo, dia 12, duas ocorrências de embriaguez ao volante foram registradas no município de Toledo.
A primeira foi durante um patrulhamento realizado pela Polícia Militar (PM) no Jardim Panorama. A equipe avistou um Fiat Uno avançado no semáforo e realizaram uma abordagem.
No veículo estavam o condutor, esposa e filha. O motorista apresentava sinais de embriaguez e confessou ter ingerido alguns copos de cerveja. Diante da situação, ele realizou o teste de etilômetro e foi constatado 00,43 mg/l. Além disso, ele estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Na segunda ocorrência os policiais receberam denúncias contra o condutor de um Chevrolet Vectra. Os policiais foram até o endereço, no distrito de Vila Nova, e abordaram o suspeito.
George Company Terraplanagem: eficiência e segurança na obra
Orçamento rápido e serviço adaptado ao seu projeto. Qualidade e cumprimento de p...
Viabilize: referência contábil desde 2004 em Toledo
Atendimento personalizado e suporte completo para empresas em todas as etapas
Bless Clínica Veterinária: vacinação contra gripe para pets
Proteja seu pet da gripe com vacinas seguras e atendimento 24h especializado.
Alfa Agência Local: mídia indoor estratégica em Toledo
Alcance o público certo com TVs em locais de grande circulação. Gestão completa ...
Mais
O motorista apresentava indícios de embriaguez e ao ser questionado se teria bebido ele assumiu que sim. Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, o qual resultou em 00,69 mg/l.
Em ambos os casos, os sujeitos receberam voz de prisão e foram levados para a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), para a adoção das medidas pertinentes aos casos.