Engfarma de Toledo abre vagas para Soldador, Eletricista, Programador de Centro de Usinagem e Mecânico Industrial; candidate-se aqui

A Engfarma, empresa reconhecida no setor industrial em Toledo, está com diversas oportunidades de emprego abertas para profissionais com experiência e qualificação técnica. As vagas são para diferentes cargos e oferecem benefícios atrativos, como vale-alimentação, seguro de vida e plano de saúde após o período de experiência.
Soldador
A empresa busca profissionais com experiência em soldagem TIG e MIG, para atuar na fabricação e manutenção de estruturas metálicas e peças em aço inox e carbono. É necessário conhecimento em solda MIG/TIG, eletrodo, leitura e interpretação de desenhos técnicos. Curso na área de soldagem será considerado um diferencial.
Eletricista
A vaga é destinada a profissionais que atuem com instalações e manutenções preventivas e corretivas em sistemas elétricos industriais e comerciais. É necessário ter experiência comprovada na função. Curso de eletricista industrial será um diferencial.
Programador de Centro de Usinagem
A Engfarma também está contratando profissionais com experiência em programação, operação e setup de centro de usinagem CNC. Os candidatos devem dominar leitura de desenhos técnicos, programação em linguagem ISO ou softwares CAM e conhecimento em comandos como Fanuc e Siemens. Curso técnico em mecânica será considerado um diferencial.
Mecânico Industrial
Há ainda vaga para mecânico industrial, responsável por manutenção preventiva e corretiva de máquinas, desmontagem, montagem de peças e ajustes. É necessário ter experiência comprovada na área, além de conhecimento em mecânica, hidráulica e pneumática. Curso técnico em mecânica industrial será um diferencial.
Todas as vagas têm jornada de segunda a sexta-feira, das 07h40 às 12h00 e das 13h30 às 18h00.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@engfarma.com.br ou entrar em contato pelo WhatsApp (45) 2031-1454 (clique para chamar).
















Procura-se: cachorrinho que atende pelo nome de Billi, desaparecido no Jardim Porto Alegre