Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de sexta-feira (30), na BR-277, em frente à concessionária Auto Oeste Fiat, em Foz do Iguaçu. Socorristas do SIATE foram acionados para atender a ocorrência, com apoio médico do SAMU.
No local, foi constatada uma colisão envolvendo uma carreta e uma motocicleta. De acordo com informações preliminares, o motociclista colidiu violentamente na traseira do veículo de carga e foi encontrado inconsciente.
Após a avaliação das equipes de socorro, foi confirmado que a vítima já estava em óbito. Diante da situação, a área foi isolada para os trabalhos das autoridades. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, assim como a Polícia Científica, que realizou a perícia no local do acidente.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, sendo posteriormente liberado aos familiares. A vítima foi identificada como Alex Rafael Ayala, de 35 anos.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil e pela PRF. As informações divulgadas até o momento são consideradas preliminares.