PM apreende homem que ameaçava a ex-companheira


Foto: Toledo News

Por volta das 20h40 do último sábado, 17, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) de Toledo após seu ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento, realizar ameaças e a perseguir constantemente, chegando a quebrar o retrovisor do veículo da vítima em uma das ocasiões.

Após a equipe policial chegar ao local que a vítima se encontrava, a mesma avistou o veículo do suspeito, que ao perceber a presença dos policiais saiu em fuga imediatamente. 

A PM iniciou a perseguição, que resultou na colisão do veículo do suspeito contra um poste. O homem tentou seguir a fuga a pé, porém sem sucesso, sendo abordado e algemado.

No ato da apreensão foram identificados sinais de embriaguez, além de comportamento arrogante por parte do suspeito, que se negou a realizar o teste do bafômetro, sendo feito então um termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Em seguida ele foi encaminhado para a sede da 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20° SDP), para que os procedimentos necessários ao caso fossem adotados.

Receba Notícias no seu WhatsApp!
Participe do grupo do Toledo News
Últimas notícias